- 🔥 FOGO CONTRA FOGO 🔥 - Humorista é condenado há oito anos de prisão mais multa milionária apenas por exercer sua função de artista
O comediante Léo Lins sentiu na pele os tempos sombrios que o paÃs atravessa debaixo da chibata de uma justiça politiqueira onde o lema é, foi filhote da esquerda é arte, foi do contra é criminoso.
Léo foi condenado há oito anos de prisão além de pagamento devmulta milionária não se sabe a quem, isso, apenas por exercer simplesmente a profissão de humorista.
Enquanto isso, no paÃs maravilha dos bandidos do colarinho branco, o rombo no INSS bate recorde, criminosos são liberados pela justiça mesmo fazendo apologia ao crime, elementos nocivos aos cofres públicos tipo: Cabral, Dirceu, Palocci, Pezão e outros estão livres e emplumados torrando a grana surrupiada da pátria mãe.
Narrativas tipo: golpe militar onde a arma usada foi um batom e uma frase 'perdeu mané', exposição do deputado Eduardo Bolsonaro na mÃdia acusado de traidor da pátria, todo esse espetáculo apenas serve de cortina de fumaça para camuflar um governo que já está morto, apenas tentam adiar o enterro.
Comentários
Postar um comentário