- 🔥 FOGO CONTRA FOGO 🔥 - Moraes se mete mais uma vez onde não deve e cobra absurdos de Castro tentando atrapalhar o governador
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, deu 48 horas para que o governo do Rio entregue as imagens das câmeras corporais e os laudos de necropsia dos policiais que participaram da megaoperação “Contenção”, que deixou 121 mortos nos complexos do Alemão e da Penha.
Se é para cobrar, que tal o guardião da constituição cobrar do colega Flávio Dino as imagens que, num passe de magia, sumiram do dia 8 de setembro. O sistema enquadra quem o desagrada e agasalha quem é conivente com suas atrocidades.
A decisão também exige relatórios de inteligência, informações sobre prisões, audiências de custódia e investigações conduzidas pelo Ministério Público e pela Defensoria Pública. A medida faz parte da ADPF 635, conhecida como “ADPF das Favelas”, que define regras para operações policiais no Rio e cobra transparência do Estado em ações que resultam em mortes.
Moraes ainda convocou uma reunião com o procurador-geral da República e representantes dos Ministérios Públicos estaduais para discutir novas medidas de controle sobre a atuação das forças de segurança.
Todo esse circo 🎪 armado é para tentar desqualificar a operação que deu um prejuÃzo de milhões aos terroristas envolvidos no narcotráfico.
Comentários
Postar um comentário