- FOGO CONTRA FOGO - Justiça condena José de Abreu a indenizar Bia Doria em R$ 50 mil por compará-la a vaca

 


Uma publicação no Twitter do ator e ativista de esquerda José de Abreu, em que ele insinuou uma comparação da primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria, a uma vaca, levou o artista a ser condenado a pagar uma indenização de R$ 50 mil à esposa do governador João Doria (PSDB).

Abreu também é conhecido pelas cusparadas disparadas nos rostos das pessoas que pensam contra sua mente doentia.

O juiz Douglas Iecco Ravacci, da 33ª Vara Cível da Comarca de São Paulo, decidiu que Abreu deverá fazer o ressarcimento por dano moral por causa de uma mensagem de 2016 em que afirmou: “STF proíbe vaquejada mas permite que a Bia Doria dê entrevista? é um crime contra os animais…”.

Cabe recurso. Pela decisão do magistrado, o réu também terá que arcar com o pagamento das custas e despesas processuais, além de honorários advocatícios de 10% do valor atualizado da condenação.

Procurados nesta quinta-feira, (24), Abreu e Bia não se manifestaram até a publicação deste texto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara