- FOGO CONTRA FOGO - Dupla suspeita de praticar série de assaltos morre em confronto com a PM em Natal


Dois homens suspeitos de praticar série de assaltos morreram ao trocar tiros com policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar. A ação aconteceu, na noite dessa segunda-feira (21), em um trecho da avenida João Medeiros Filho, zona norte de Natal.

De acordo com a PM, os policiais obtiveram informações de que dois homens armados estariam praticando assaltos em diferentes bairros da região, utilizando uma motocicleta roubada.


 

Um dos roubos ocorreu dentro de um mercadinho no bairro Pajuçara, também na zona norte da capital. A dupla chegou ao estabelecimento, rendeu dois homens que estavam no local e os obrigaram a entregar carteiras e celulares.

Após o assalto, os dois suspeitos fugiram do local, mas acabaram se deparando com uma viatura da Polícia Militar. A equipe da PM informou que visualizou a dupla suspeita e iniciou o acompanhamento. Em determinado momento, segundo os policiais, os dois suspeitos tentaram fugir e iniciaram os disparos com a arma de fogo. A polícia fez o revide e os dois homens acabaram atingidos pelos tiros.

Ainda de acordo com a PM, os dois suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) foi acionada para conduzir os corpos até a sede do órgão, na Ribeira.

Na delegacia, foram entregues os materiais roubados pelos suspeitos. Duas vítimas reconheceram os pertences. A arma utilizada pela dupla também foi apreendida. Já as identidades dos suspeitos mortos ainda não foram divulgadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara