- FOGO CONTRA FOGO - FERNANDO PEDROZA - Mais uma vez a verdade da atual gestão vence a mentira e a falta de ética jornalística aliada a irresponsabilidade política da oposição


Mais uma vez usando a abominável 'Imprensa Marrom', desafetos da prefeita Sandra Jaqueline, não encontrado nem pegadas de corrupção na sua 1ª gestão e muito menos no 1º ano da 2ª, usam de má fé para tentar denegrir a sua imagem como gestora no município de Fernando Pedroza, região Central do RN.


Em uma matéria irresponsável, tipo 'Maria vai com as outras', publicada por um blogueiro sem credibilidade, a atual administração pedrozense é acusada de descaso com relação a Praça Central e os dois Quiosques nela edificados. 

A mentira tem as pernas curtas:

 

 

Na realidade, quando assumiu seu primeiro mandato, Sandra encontrou um amontoado de escombros no lugar que era a antiga Praça Central. Um verdadeiro caos administrativo proporcionado pelo seu antecessor. A foto acima já estava uma maravilha. O aspecto era de uma cidade bombardeada durante uma guerra envergonhando a população e visitantes, pois via-se claramente dinheiro público jogado pelo ralo da incompetência administrativa.

Vamos aos fatos reais:





Somente pessoas sem a mínima noção acusam que a Praça Central e os Quiosques estão entregues ao descaso. Imagens recentes, que valem por mil palavras, desmentem esse tipo de política rasteira e blogueiros que envergonham a profissão.

Documentos:

Em 08 de junho de 2020 a Caixa atesta que a obra está concluída e com funcionalidade. O que desmente as narrativas do blogueiro na sua matéria e quem o informou tal descalabro. No meu entender, todos os envolvidos deveriam ser processados por danos morais por parte da gestora.

Está mais que na hora de todos os políticos do município lutarem pelo bem comum dos seus munícipes, pois é dever do Poder Legislativo fiscalizar, sem sombra de dúvidas. Agora, tentarem passar para a população uma imagem de irresponsabilidade que nunca existiu por parte da atual gestão é pura falta de ética e caráter. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara