- FOGO CONTRA FOGO - GUERRA NA EUROPA - Rússia não vai ceder sob pressão de sanções, diz porta-voz do Kremlin


As sanções ocidentais nunca farão a Rússia mudar sua posição sobre a Ucrânia, disse o Kremlin nesta terça-feira (1º). O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse que, embora as negociações diretas entre Moscou e Kiev tenham começado, não há planos para conversas entre os presidentes dos dois países.

Peskov afirmou que as alegações de ataques russos a alvos civis e o uso de bombas de fragmentação e bombas a vácuo são falsas.

Ele se recusou a fazer uma avaliação da situação militar no terreno no sexto dia da invasão da Ucrânia pela Rússia, que o Kremlin descreve como uma operação especial para desmilitarizar e “desnazificar” o país. Peskov se recusou a comentar se o Kremlin considera a capital Kiev sob o controle dos nazistas, referindo a questão aos militares russos.

Nota da Redação - Estamos vivenciando o que aconteceu na 2ª Guerra Mundial, a Alemanha invadiu a Polônia, ninguém fez nada, acharam que iria ficar somente naquele fato, semanas depois Hitler já era dono de quase toda a Europa.

Será que a OTAN não tem cacife para dar um basta neste abuso covarde por parte da Rússia.A Ucrânia é um país independente, vai para onde bem quiser e entender, a Rússia que se diz poderosa que guarde suas fronteiras. 

Uma coisa é certa, se não pararem o psicopata Putin agora, poderá ser tarde demais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara