- FOGO CONTRA FOGO - CASO DOS RESPIRADORES: “Se fosse um prefeito, estaria preso até hoje”, afirma deputado


“Se fosse um prefeito estaria preso até hoje”. O desabafo é do deputado Luiz Antônio Tomba Farias (PSDB) ao criticar duramente a decisão da Secretaria de Saúde do governo Fátima Bezerra, do PT, de pagar, por antecipação, 5 milhões de reais pela aquisição de respiradores que nunca chegaram ao Rio Grande do Norte. “Não sei o que é que segura esse secretário de Saúde até hoje”, completou o deputado, em entrevista ao programa Meio Dia RN da rádio 96FM.

A compra dos respiradores, por intermédio do Consórcio Nordeste, é objeto de investigação por parte da Polícia Federal. O processo tramita no Superior Tribunal de Justiça, para apontar responsáveis pelo desvio de 45 milhões de reais destinados à compra de 300 respiradores que nunca foram entregues.

Tomba Farias teceu fortes críticas à gestão petista, afirmando que o PT está cantando vitória antes do tempo da governadora Fátima Bezerra e disse acreditar que o pré-candidato do Solidariedade, o ex-deputado e ex-vice-governador Fábio Dantas, será o próximo governador do RN.

Nota da Redação - É mais fácil o capeta rezar três 'Ave Marias' que esse dinheiro voltar aos cofres do Estado. O Governo Federal enviou milhões para socorrer estados e municípios, mas grande parte desse dinheiro foi parar nas contas de certos políticos vagabundos.

Isso a extrema imprensa não divulga e muito menos os podres togados tentam punir esses degenerados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara