- FOGO CONTRA FOGO - Girão considera discurso de Lula um ato terrorista; cadê o STF?

 

Em evento da Central Única dos Trabalhadores (CUT) realizado nesta segunda-feira (04), Lula incentivou sua militância a mapear as casas particulares dos Deputados, e em grupo, ir até lá para incomodá-los. 

 
Segundo o petista, somente assim conseguiriam chamar a atenção dos parlamentares.Em entrevista ao Jornal da Manhã, na Jovem Pan, o deputado federal General Girão (PL-RN) falou sobre o assunto, criticando duramente a postura de Lula.
 
"Eu lamento muito que o Brasil abra espaço para uma pessoa desqualificada na mídia. Eu lamento demais. Isso que ele falou agora é classificado, didaticamente, como ato terrorista.Ele está convidando seus militantes, que são desordeiros. MTST, MST e todos os militantes ligados a CUT, CGT e PT são desordeiros. O que eles acabaram de fazer neste fim de semana em Recife é crime". 
 
"É terrorismo. O que ele acabou de afirmar, ele está pregando terrorismo contra as nossas famílias, contra esposas, filhos e filhas. Onde esse cara vai parar? Tomara que queiram fazer isso para cima de mim, para cima de outros, porque a desordem não pode reinar no nosso país”, disse o deputado, que continuou: "Eu vou abrir um processo de ameaça dele contra minha pessoa. E os outros que se sentirem ameaçados tem que abrir um processo. Esse cara tem que responder no tribunal".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara