- 🔥 FOGO CONTRA FOGO 🔥 - Arregão: Alcolumbre diz que não vai pautar impeachment de Moraes
Depois de protestos de senadores de oposição, que bloquearam o plenário do Senado desde a última terça-feira, (05), o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), comunicou aos líderes partidários, nesta quarta-feira, (06), que não pretende ceder a pressões ou ameaças e que não vai pautar a votação de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O ato dos parlamentares contrários à prisão domiciliar do expresidente Jair Bolsonaro paralisou as atividades legislativas. Durante encontro na Residência Oficial do Senado, Alcolumbre buscou negociar a desocupação da Mesa Diretora, ocupada pelos manifestantes.
Esse deve tá atolado em falcatruas até o pescoço. Enquanto isso, as atrocidades do STF continuam a todo vapor.
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nesta quarta-feira (6) o mecânico Fábio Alexandre de Oliveira a 17 anos de prisão por participação no 8 de janeiro de 2023. Durante os atos, ele foi filmado do lado de fora da Corte sentado em uma das cadeiras que os ministros ocupam no plenário.
Na gravação, ele disse: “Cadeira do Xandão aqui, ó! Aqui ó, vagabundo! Aqui é o povo que manda nessa porra, caralho”. As imagens foram divulgadas no programa Fantástico, da TV Globo, no dia 15 de janeiro de 2023. O ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, citou que Oliveira “reconheceu que gravou vídeo sentado na cadeira do STF, mas tentou desqualificar o conteúdo, alegando que desconhecia que seria transmitido ao vivo e que se tratou de uma ‘brincadeira’.
Nada de CPI do INSS.
Comentários
Postar um comentário