- FOGO CONTRA FOGO - Angicos RN - Dos oito pré-candidatos a prefeito em 2020, apenas dois não participaram da gestão do desmonte


O cenário político para 2022 no município de Angicos, região Central do RN, continua aterrador. As mesmas caras de pau, serão os mesmos discursos, as mesmas promessas falsas, de mudança para melhorar a vida da população, 'neca do pitibiriba'.

Se fizermos esta pergunta: 'O governo Deusdete vai bem?' Com certeza, mas com certeza, grande parte da população excluída pela atual gestão dirá que não. Falhas de quem viria para mudar, fazer o município progredir, sair do buraco, são tantas que perdemos a conta.


Até vídeo gravado tem para eternizar sua gestão 'chula'.

O desastre:

Obras paralisadas, atraso na folha de pagamento, perseguição política, sucateamento de máquinas e equipamentos, lamaçal na Av. Senador Georgino Avelino, principal artéria da cidade, moscas durante o dia e muriçocas durante a noite, até falta de lençóis no hospital, e talvez o mais grave, falta de medicamentos para quem necessita do serviço público hospitalar.

Opções para 2020:

Estes são os oito pré-candidatos até o momento declarados.
 
Pinheiro (vice Prefeito), nem precisa comentar. Clovis Tibúrcio (vereador), o conhecido 'amigo do poder', andava de carro e frequentava a Garra Vigilância todos os dias. Marcos Loló (vereador) segundo fontes de sapato alto, sustentará a atual gestão pelo menos até o final deste ano. Jalmir Dantas Filho, este tem um porém, o 'papi', Jalmir Dantas (vereador) que era oposição ao atual prefeito na última eleição, pois representava o grupo do Dr. Ronaldo Teixeira, mas agora tem o filho pré-candidato empregado como dentista no Hospital Municipal de Angicos, está de zíper na boca, e o veterano Júnior Chicola que já foi uma espécie de tudo na política angicana.

Não precisa ser analista político para ter certeza que todos diretamente, ou indiretamente, também representam a gestão do desmonte.

Quase esquecemos.

Ainda tem o ex-prefeito Clemenceau Alves, outro desastre político do município, não pode ser candidato a nada, mas se intitula o morubixaba do MDB e ainda, segundo ele, tem os votos dos apaixonados bacuraus guardados num cofre.

Podem até negar, mas temos a prova dos 'Juntos e Misturados', a maior bandalheira política que já aconteceu no município e alguns desses salvadores da pátria fizeram parte deste espetáculo eleitoral grotesco.

Nomes novos:

De sangue novo, que nunca foi candidato a nada em Angicos, tem  Titico de Âmbito. Ponto fraco, (não reside na cidade e não tem serviços prestados ao município e a população) é filiado ao PT. Principal projeto: deve defender o 'Lula Livre' em palanque.

Bruno Batista, o jovem que reabriu o Park de Vaquejada São José, ajudando no progresso da cidade, gerando emprego e renda. Nunca foi candidato a nenhum cargo público no município angicano, tinha até domicílio eleitoral no município de Fernando Pedroza, isso, por não concordar com a 'Política Asquerosa dos Compadres'.

Nós não temos preferência por nenhum candidato, estamos apenas analisando o que tem para o eleitor escolher no pleito municipal de 2020, no mais, são esses que vão prometer tirar o município do lamaçal da incompetência política. 

Vale a pena lembrar que, atolaram Angicos nos últimos anos até encobrir as rodas da máquina pública administrativa.

Saudações ao bravo povo da 'Terra do Pelo'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara