- FOGO CONTRA FOGO - Supostos diálogos do Pinóquio americano envolvendo Moro e procuradores são divulgados pela podre revista Veja


A apodrecida revista Veja publicou quase uma edição inteira falando das conversas 'supostamente' vazadas entre o ex-juiz Sérgio Moro e  integrantes da força tarefa da Lava Jato. Como sempre, o material usado na super reportagem foi adquirido  do site ativista de esquerda, The Intercept Brasil.

Quem prova que esses diálogos são reias? Eles podem ter sido manipulados e adulterados? Claro que podem. Todos nós sabemos do envolvimento (ativista e amoroso) do jornalista americano Glen Greenwald, o nosso 'Verdevaldo', com a esquerda brasileira, além de que, os 'partidos bolivarianos' e seus gangsters foram os mais atingidos pelos tentáculos da maior operação anticorrupção do mundo.


Principalmente o PT e suas facções criminosas que lhe davam sustentação (MST, MTST, CUT e etc...). Até o seu morubixaba, o líder maior, o ex-presidente Lula da Silva (foto) foi pego pela Lava Jato e está preso por corrupção e lavagem de dinheiro.

Lula achava que era intocável, e seus seguidores que o veneram como um Deus também. Querem fazer dele uma espécie de mártir sem virtudes.

Na realidade

Está na cara que tudo isso não passa de uma armação envolvendo gente influente e abastada financeiramente, tanto do Brasil quanto do exterior, políticos, empresários, ativistas, e outros que se sentiram depenados, bombardeados pela operação e agora tentam manchar o juiz Sérgio Moro, o governo Jair Bolsonaro, e a própria Lava Jato, o principal alvo dos ataques dos possíveis diálogos que ninguém sabe como foram adquiridos e quem supostamente os produziu.

Será que existem provas duvidosas? Valem alguma coisa?

Glen Greenwald precisa entender que:

A Lava Jato é patrimônio nacional, ninguém conseguirá tirar seus méritos, nem mesmo seu IntercePT de quinta categoria, pois colocou na cadeia uma cambada de ladrões vagabundos que vinham surrupiando o erário público há décadas, uma escória acobertada pela impunidade dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.


Além de tudo isso, a dinheirama que foi devolvida pelos larápios pegos de meias e cuecas nas primeiras horas da manhã  pela Polícia Federal. A Lava Jato mostrou para o mundo a potencialidade dos criminosos do colarinho branco.

Ficaram nus perante o planeta.

O que irrita tanto os corruptos e suas mulas?


De repente, do nada, aparece um juiz de 1ª Instância e uma turma de jovens procuradores e põe fim na farra, a roubalheira do erário público. Ultimamente eles foram atacados por um membro da Suprema Corte brasileira, um empresário de habeas corpus para bandidos, que até de 'gentalha' os denominou, isso, ao vivo e em cores para todo país. Não seria esta a prova mais cabal de que os 'dinossauros de toga' também faziam parte do esquema nocivo aos cofres públicos que teve o suprimento de propina estancado. 

Foram cortadas artérias e veias que não corriam sangue, mas o dinheiro do povo brasileiro em forma de roubo. A prova, os R$ bilhões surrupiados do BNDES. Eu não acredito que tanto dinheiro tenha sido distribuído entre ladrões sem o famoso Coaf saber da movimentação de um centavo na conta de algum bucaneiro.

Que venham mil supostos 'diálogos', mil Verdes Valdos, mil IntercePTs, para os patriotas, os milhares que foram as ruas no último domingo, o Moro continua sendo o símbolo da nova Justiça, o nosso Eliot Ness, e a Lava Jato nosso orgulho. Tem mais, não troco as meias sujas dos 'meninos de Curitiba' pelas togas engomadas da 'Suprema Corte'.

Dan Monteiro: Editor do Língua Ferina.

Fonte: Língua Ferina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara