- FOGO CONTRA FOGO - Gleisi pode fazer companhia o Lula na cadeia em Curitiba. O marido ainda vai de contra peso


Será que vai vingar?. A PGR Raquel Dodge pediu ao STF o envio, para a 13ª Vara Federal de Curitiba, responsável pelos processos da Lava Jato no Paraná, denúncia contra a ex-senadora e atual deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), e o ex-ministro Paulo Bernardo, marido da petista.

A denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República acusa o casal de envolvimento em uma organização criminosa. Eles são suspeitos de terem cometido crimes contra a administração pública e lavagem de dinheiro em ministérios e estatais.

Agora, no pedido de autorização para remeter o caso para o Paraná, a PGR afirmou que, como Gleisi deixou de ser senadora e passou a ser deputada, perdeu o foro privilegiado nessa investigação.

O STF decidiu em maio de 2018, que parlamentares só tem  foro para casos relacionados ao mandato atual e que tenham relação com o cargo.

O caso investigado é conhecido como "O Quadrilhão do PT". Se tudo correr dentro dos conformes, 'Narizinho' vai ficar bem pertinho do 'Chefinho Morubixaba'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara