- FOGO CONTRA FOGO - CANALHICE - Globolixo faz vista grossa com relação ao assassinato de policial pelas costas


A Globolixo ignorou completamente a morte de Derinaldo Cardoso dos Santos, cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro. O militar foi assassinado pelas costas ao tentar impedir um assalto em uma loja, no município de Mesquita, na Baixada Fluminense.

Apesar da grande repercussão e comoção, a emissora não fez nenhuma breve menção ao caso. Em clima de fim de ano, o Jornal Nacional, o mensageiro dos mortos da Covid, noticiou diversas pautas, no entanto, esse homicídio bárbaro não foi noticiado.

O cabo Cardoso, de 34 anos, era lotado no 20° Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Ele completaria 10 anos de corporação no mês que vem. 

A sua morte causou uma enorme comoção no Brasil.

A prefeitura da cidade onde ocorreu o assassinato, decretou luto oficial por três dias. “Perdemos, ontem, não só alguém que lutava pela segurança e pelo bem-estar de toda a população do estado do Rio” — declarou em nota.

Se o fato fosse ao contrário, a Polícia estaria sendo massacrada 24h pela imprensa podre e asquerosa. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara