- FOGO CONTRA FOGO - CANCELAMENTO DE EVENTOS EM NATAL: Prejuízo é grande e produtores lamentam. Gostoso e Pipa em discussão


Prefeito sem noção - Com o cancelamento de eventos em Natal por decreto publicado nesta semana, os prejuízos são grandes para os produtores de festas da cidade. Pelo menos, três grandes eventos que iriam ocorrer nos próximos dias tiveram que suspender ou adiar suas programações.

Desculpa esfarrapada

Segundo o prefeito 'Álvaro Trevas', que de 'Dias' não tem nada, o cancelamento é necessário para não ter que adotar medidas restritivas e que o objetivo é salvar vidas. Quer dizer que, durante a campanha política deste crápula, o vírus havia voltado para a China e retornou somente agora para o Natal e Ano Novo.

Passa a mão na testa e conta outra vagabundo.

A resistência

Na contra mão, os eventos tradicionais finais de ano nas cidades de São Miguel do Gostoso e Praia da Pipa seguem a todo vapor. As prefeituras locais ainda seguem discutindo sobre o assunto. Sites dos eventos dos locais seguem vendendo ingressos para as festividades.

O Setor de entretenimento é o mais prejudicado na Pandemia, e o que teve menos olhar do poder público e gera uma imensidão de contratos temporários, ainda mais nessa época do ano que tem fator preponderante no turismo.

Espero que os outros prefeitos do RN não sigam a vereda deste doido. Afinal, é muita gente que tira o sustento de suas famílias nestes eventos.

Principalmente os músicos, ambulantes  e produtores de eventos.

Os gestores tem todo direito de não realizarem eventos com dinheiro público, agora, o setor privado é dono das suas pernas. Proibir estes eventos é a mais pura sacanagem.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara