- FOGO CONTRA FOGO - Caso Marcius Melhem - Globo se pronuncia com comunicado no Jornal 'da morte' Nacional


Após cinco dias de silêncio, a Rede Globolixo se manifestou ontem, (08), no “Jornal Nacional”, o mensageiro da morte, sobre o caso do taradão Marcius Melhem, acusado de assédio sexual e moral por funcionárias da emissora. 

Durante o programa, os apresentadores André Trigueiro e Ana Luiza Guimarães afirmaram:

“A Globo informou que investiga criteriosamente todas as denúncias de assédio e que não tolera comportamentos abusivos. Mas que não pode comentar publicamente nenhuma investigação desse tipo por ter assumido com todos os seus colaboradores um compromisso de sigilo do processo, que resguarda a investigação dos fatos, denunciantes, denunciados e testemunhas”.

A primeira acusação contra Melhem surgiu há quase um ano, mas o caso voltou à tona na sexta-feira, (04), quando foi publicada uma reportagem na revista Piauí detalhando as acusações.

A emissora não havia se pronunciado sobre o caso até esta edição do “Jornal Nacional”, quando afirmou: “Mesmo nas hipóteses de desligamento, as razões não são tornadas públicas”.

Os crápulas camuflam a podridão dos seus porões a todo custo. Se fosse com alguém de Bolsonaro o cacete tava falando francês, independente de sigilo.

Canalhas, mil vezes canalhas.

Aqui o cacete come geral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara