- FOGO CONTRA FOGO - ELEIÇÕES 2022 - Se não tiver voto impresso vai ter fraude apoiada pelo sistema corrupto do Brasil


As eleições presidenciais no Brasil estão caminhando em 2022 para a maior fraude da história. Seremos uma cópia tupiniquim das eleições deste ano nos EUA, onde Trump foi derrotado por Biden na base da roubalheira.

Os interesses não são apenas dos corruptos que habitam nossas apodrecidas instituições (STF, Câmara e Senado), países como a China, Rússia, Venezuela, Argentina e outros, não querem a continuidade do atual governo brasileiro.

Até agora não entendi esse descalabro: o ministro Luiz Roberto Barroso ocupar uma cadeira no STF (Supremo Tribunal Federal) e a presidência do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

 

Resumindo, a 'raposa' guardando o 'galinheiro'. O mesmo que é responsável por contabilizar os votos tem influência nas entranhas de quem julga, o Supremo, caso o candidato derrotado venha entrar com uma ação pedindo a recontagem ou anulação das eleições.

A raiz da desonestidade eleitoral está cada vez mais forte.

Ou o voto impresso é aprovado, ou vai dar fraude, pode escrever o que estou dizendo. O prejudicado nós já sabemos quem é, não precisa ser expert em 'Política' e muito menos em 'Justiça Eleitoral'.

Realidade

O próprio STF já é uma fraude, pois tem seu quadro magistrados indicados por políticos, quando na realidade, deveria ser totalmente formado por juízes de carreira. 

Ou em outra alternativa, uma eleição feita pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça). Pois compete a ele, zelar pela autonomia do  Poder Judiciário e pelo cumprimento do Estatuto da Magistratura, definir os planos, metas e programas de avaliação institucional do Poder Judiciário

Também receber reclamações, petições eletrônicas e representações contra membros ou órgãos do Judiciário, julgar processos disciplinares e melhorar práticas e celeridade, publicando semestralmente relatórios estatísticos referentes à atividade jurisdicional em todo o país. 

Os candidatos a ministro do STF deveriam ser passados no pente fino, isso ajudaria para que, sua história pregressa fosse avaliada nos mínimos detalhes e que togados desonestos nunca chegassem a sentar em um cadeira da mais alta Corte do país.

Temos péssimos exemplos por lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara