- FOGO CONTRA FOGO - NÃO HOUVE SOBRECARGA: Vinte dias após festas de fim de ano, número de internações por Covid-19 no RN é insignificante


Uma ducha de água fria nos mensageiros da morte - Segundo dados disponibilizados pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte (Sesap), o temor de um possível aumento expressivo no número de internações em leitos críticos de Covid-19 após as festas de fim de ano, por mais alarmante que seja o cenário atual, felizmente, não se confirmou.

A imprensa marrom vai criar novos óbitos?

Após 20 dias da virada para 2021, há um aumento no número de pessoas internadas, mas não houve uma sobrecarga nos hospitais.

Os dados ainda apontam que em 30 de dezembro de 2020, quando algumas grandes festas de pré-reveillon já eram realizadas no Rio Grande do Norte, havia 151 pessoas internadas em leitos críticos nos hospitais públicos e em leitos contratados pelo SUS no estado. 

Nessa quarta-feira, (20), o número de internados era de 158. O percentual de leitos críticos ocupados no estado é de 62,45%. Há 84 leitos disponíveis (33,20%) e 11 bloqueados (4,35%).

Nota da Redação - A situação está tão boa que estão importando doentes de outros estado da federação. Não entendo o ridículo decreto da desgovernadora Bezerra autorizando fechar bares e casas de shows.

O perigo é outro:

E esses doentes que vieram do Amazonas trazem a nova cepa do coronavírus, mais contagiosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara