- FOGO CONTRA FOGO - SÃO PAULO - Donos de bares e restaurantes dizem que não vão obedecer ao decreto absurdo do Governo

 
 
 
Donos de bares e restaurantes de São Paulo afirmaram em enquete do setor que vão manter negócios abertos aos finais de semana, apesar das restrições definidas pelo governador João Doria. De 135 empresários contrários as ações do governo, de um total de 163 participantes, 70% afirmaram que não irão respeitá-las. 
 
O calça apertada cismou em fechar a maior cidade da América Latina em um ato insano de babaquice e autoritarismo. 
 
Edrey Momo, das pizzarias 1900, diz que, levando em conta suas conversas com outros empresários, há muita chance de as regras serem desobedecidas. "É um risco para o restaurante, mas Tem gente que entende que, se não fizer isso, vai quebrar de qualquer jeito."
  

Este banner está circulando nas redes sociais. 
 
Nota da Redação - Os comerciantes estão corretos. Quer dizer que, usar ônibus lotado não pega Covid, fila de banco também não, os comícios durante as eleições do ano passado também não, mas abrir bares e restaurantes, mesmo respeitando as normas de segurança, pega.
 
Doria, vai pentear macaco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara