- 🔥 FOGO CONTRA FOGO 🔥 - MST pretende enviar reforço para ajudar Maduro contra os EUA
O lÃder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stédile, declarou sua intenção de ajudar a Venezuela. Segundo o ativista, os movimentos sociais da América Latina devem se organizar e mandar brigadas para o paÃs, em apoio ao regime de Nicolás Maduro, ameaçado de invasão americana. Para lutar ao lado deles? Não. Para “plantar feijão” e “cozinhar”.
Em entrevista ao programa Conexão BDF, do portal com orientação de esquerda “Brasil de Fato”, o dirigente afirmou que o presidente Lula deveria ter uma atitude mais dura contra Donald Trump, que ele definiu como “um misto de maluco com fascista”.
O dirigente disse ainda que os EUA terão uma “derrota histórica, como no Afeganistão e no Vietnã" se decidirem pela invasão por terra do paÃs. Ainda são contra denomiraem esses criminosos do MST como grupo terrorista.
Até hoje a fronteira do nosso paÃs com a Venezuela é uma terra de ninguém. Se lá é mil maravilhas, como diz esse crápula, porque todos os dias venezuelanos cruzam a fronteira com destino ao Brasil?
Na minha opinião o MST deveria ser classificado como grupo terrorista junto a todos os cartéis do narcotráfico que existem no mundo.
Comentários
Postar um comentário