- 🔥 FOGO CONTRA FOGO 🔥 - Plano demoníaco da esquerda para dominar a Suprema Corte do Brasil


Quem está pensando 🤔 que a saída do ministro do STF, Luiz Roberto Barroso foi por medo da Lei Magnitisky, está completamente enganado.

Já se comenta nos bastidores a possível saída de Cármen Lucia e Gilmar Mendes em breve. Tudo isso, para quem não tem uma visão política aguçada pode ser normal, mas no fundo, isso é mais grave do que você imagina.

Os planos de poder do PT, da esquerda brasileira, já estão traçados faz tempo. Toda essa movimentação no STF favorece principalmente o atual presidente Lula, que pretende se eternizar no poder.

Com a saída de Barroso, já é fato, Cármen e Gilmar logo em seguida, Lula terá direito de indicar três ministros quase automaticamente. Com essas indicações, todos nós sabemos a força que o PT e seus aliados terá dentro da Suprema Corte.

Isso, fora Zanin e Dino também indicados por Lula. Ainda tem Fachim indicado por Dilma. Resumindo: serão seis ministros 'puro sangue' a serviço do PT dentro do STF.

Mesmo que não consiga ganhar as eleições em 2026 o PT conta com Centuriões de Toga capazes de atrapalhar qualquer adversário do Lula que sente na cadeira da presidência da República.

O fiel da balança será a quantidade de deputados federais e senadores eleitos pela direita, mas para bater de frente com os Deuses de Barro de toga, terão que ser políticos ficha limpa, sem o rabo preso em esquemas de corrupção que peitem o STF em defesa da autonomia do Congresso.

As cartas estão na mesa, 2026 será um ano decisivo para um Brasil democrático ou um Brasil amarrado por um sistema tirano que já se encontra fortalecido sobre o comando de Alexandre de Moraes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- 🔥 FOGO CONTRA FOGO 🔥 - Banda Feras confirmada na Festa de 33 anos de Emancipação Política do município de Fernando Pedroza

- 🔥 FOGO CONTRA FOGO 🔥 - Serra do Mel vira alvo da PRE (Polícia Rodoviária Estadual); tem até blitz noturna

- 🔥 FOGO CONTRA FOGO 🔥 - Matrículas 2025 em Serra do Mel começam dia 8: confira o calendário