- 🔥 FOGO CONTRA FOGO 🔥 - O sistema podre assombrado com a Lei Magnitisky vai fazer pressão contra os congressistas com o rabo preso
A Brazuela vai pegar fogo 🔥. Integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF), da Advocacia-Geral da União (AGU) e do Congresso, os que tem o rabo preso, têm discutido a minuta de um texto que busca limitar a aplicação de sanções internacionais consideradas “ameaças à soberania nacional”, como a Lei Magnitsky.
O ministro Gilmar Mendes já havia falado da ideia na última terça-feira, 30.
A proposta estabelece a criação de uma comissão, responsável por analisar qualquer medida decorrente de ordens unilaterais de outros paÃses sobre cidadãos ou empresas do Brasil, incluindo sanções como as impostas ao ministro Alexandre de Moraes.
No entanto, o texto não determina a suspensão imediata dessas punições.
Não existe antÃdoto polÃtico sujo contra a Lei Magnitisky. A falta de conhecimento jurÃdico demonstra a incapacidade da suprema corte brasileira em bater de frente com o que eles não tem poder para retaliação.
Mesmo que criem um placebo jurÃdico com a ajuda de parlamentares mais sujos que chão de oficina, não vai funcionar. A economia mundial gira em torno do dólar, qualquer banco que vá contra a Lei estará sujeito a falência para blindar ditadores de toga.
A escolha será essa, a única.
Comentários
Postar um comentário