- FOGO CONTRA FOGO - Haddad chama Bolsonaro de genocia mais uma vez e desafia a Polícia Federal ir até ele. Isso pode Arnaldo?

 
 
Parece que o Brasil se transformou em um verdadeiro prostíbulo político, com todo respeito as damas da noite. O respeito passa longe entre adversários. O ex-prefeito de São Paulo e candidato do PT derrotado nas eleições presidenciais de 2018, Fernando Haddad, chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “genocida” e saiu em defesa do youtuber e empresário não sei de que, Felipe Neto, intimado pela Polícia Federal a depor, com base na Lei de Segurança Nacional e no Código Penal, por ter usado o mesmo termo para falar do presidente.
 
Tudo que o poste do Lula quer com este mi, mi, mi, é uma retaliação por parte do presidente para transforma-lo numa espécie de mártir da esquerda. 

Não vai colar.

A corja está espumando

Em entrevista ao vivo ao Canal TVT, junto com o ex-prefeito de Porto Alegre, Tarso Genro, e com o presidente do PSOL, Juliano Medeiros, Haddad disse que Bolsonaro “não tem coluna vertebral”, e desafiou o presidente a mandar a PF até ele, que já o chamou de genocida “mil vezes”.

Será que o poste sem luz do Lula resolveu assumir seu lado violento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara