- FOGO CONTRA FOGO - PALHAÇADA - O PSDB vai ao Supremo contra Lei de Segurança Nacional, quando na realidade, o partido é uma ilha cercada de corruptos por todos os lados


Diante de casos recentes do uso da Lei de Segurança Nacional (LSN) para investigar críticos do presidente Jair Bolsonaro, o PSDB recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para suspender a norma. Nesta segunda-feira, em nota, a legenda afirmou que o Brasil “jamais poderá se dizer genuinamente democrático” enquanto a lei estiver em vigor.

Nesse caso, se acatarem esta aberração do PSDB, um antro de corruptos, o STF tem por obrigação mandar soltar o deputado Daniel Silveira por falar a verdade.

Na ação, uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF), os tucanos argumentam que a legislação atenta contra a liberdade de expressão, o direito de reunião e a liberdade de associação, entre outros direitos.

A Lei de Segurança Nacional entrou em vigor em 1983, durante a ditadura militar. O texto legal, porém, foi recepcionado pela Constituição democrática de 1988. Na ADPF, o PSDB se coloca de forma contrária a essa interpretação. 

Afirma que a LSN não pode ser acionada em uma democracia.

Esses tucanos vagabundos estão querendo dizer que, esculachar, caluniar e até esfaquear o presidente é permitido? Agora, contra os ministros do Supremo não pode, Deuses do Olimpo.

Um exemplo de político probo do PSDB, Aécio Neves, o resto você pode imaginar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara