- FOGO CONTRA FOGO - CPI DO COVIDÃO - Senador do RN é contra a investigação de estados e municípios. Como? se principalmente os governadores foram os responsáveis direto no combate a 'fraudemia'


Ele sabe do descaso com o dinheiro enviado pelo governo Bolsonaro para enfrentar a pandemia, que virou "fraudemia'', aqui no RN. Sem contar na sua terra de origem, o RJ, onde existe a maior concentração de político ladrão por metro quadrado. 

Se eu for citar nomes, não cabe nesta matéria.

Em entrevista à CNN neste domingo, (12), o líder da minoria no Senado, Jean Paul Prates (PT-RN), disse que não é atribuição do Senado investigar governadores e prefeitos, como pedem requerimentos para ampliar o escopo da CPI da Covid.

"É preciso ter em conta que não é papel do Senado precipuamente analisar, a não ser em casos muito concretos, governadores de estados e prefeitos. Para isso, estão as Assembleias Legislativas, os TCEs em auxílio a elas e as Câmaras Municipais. Cada instância no seu lugar", declarou. "O papel aqui é de investigar a situação nacional, que se refletiu no Amazonas como um dos pontos agudos".
 
Nota da Redação - Esse senador, que não me representa, pois não votei nele, está com medo que sua governadora, aqui no RN, dê conta logo de cara dos R$ 5 milhões surrupiados pelo Consórcio 'ladrão' Nordeste na compra de respiradores que nunca apareceram.
 
Com o aval dela.

Quanto ao Amazonas, o povo tem o direito de saber onde foram aplicados os milhões enviados pra lá pelo Governo Federal impedido de agir durante a pandemia, pois teve seu direito negado pelo STF, que deu total autonomia aos governadores e prefeitos.
 
Se faltou oxigênio no pulmão do mundo não foi culpa do presidente da República. O problema desta cambada foi confundir o público com o privado. O Brasil e o mundo precisam saber como mais de R$ 1 trilhão some sem que nada tenha sido feito para barrar o vírus 'xing ling' na maior parte do país?  
 
O mesmo STF que agora invade o Senado, com qual autoridade não sei, e obriga seu presidente a abrir uma CPI para investigar apenas o Executivo Nacional. Ora, vai as favas.

Deu merda, o pau quebra apenas no lombo do presidente da República, esse plano covarde eu já sabia desde 2020, não vai colar. Senador Prates, o senhor teme o que? O desastre do seu outro colega de partido, Camilo Santana, aqui no vizinho estado do Ceará?

Se é para abrir uma CPI, que investigue do maior estado ao menor município da Federação, nem todos são corruptos, mais eu garanto uma cosa a vossa excelência, vai faltar cadeia para tantos ladrões do erário público.

'CPI do COVIDÃO' já.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara