- FOGO CONTRA FOGO - Transparência agora é crime nesta terra de políticos corruptos. Dino e Costa vão ao STF contra Bolsonaro por publicar recursos enviados aos estados
Acredite se quiser. Os governadores do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e da Bahia, Rui Costa (PT), ingressaram com uma ação no STF (Supremo Tribunal Federal), para exigir que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) retire do ar a postagem no qual listou valores que o governo federal teria repassado, em 2020, a cada estado por conta da pandemia de Covid-19.
A que ponto chega a cara de pau desses calhordas.
Os governadores pedem ao Supremo que a publicação seja retirada dos perfis oficiais do presidente e também das contas da comunicação do governo federal no prazo de 24 horas e sob pena de multa diária de R$ 100 mil.
Cara, isto é canalhice podre.
No pedido ao Supremo, Dino e Costa afirmam que as publicações de Bolsonaro provocaram “significativo abalo à lealdade, à harmonia e à cooperação que deve pautar e permear a relação” do governo federal com os Estados.
Basta não desviarem recursos, estão com medo de que cambada?
Não acredito que o STF acate este absurdo, esses dois salafrários estão entre os governadores mais corruptos do Nordeste.

Tá mais que certo, o presidente tem que divulgar principalmente sôbre envio de recursos pra ptralhada inconformada. Estamos de Ôlho.
ResponderExcluir