FOGO CONTRA FOGO - Alexandre Frota pode ser expulso do PSL nesta terça-feira


Integrantes do núcleo duro do PSL dizem que há, sim, chances de o partido expulsar o deputado federal Alexandre Frota (SP) nesta terça-feira, (13). O deputado passou a fazer  críticas duras ao presidente Jair Bolsonaro, ao filho dele, Eduardo Bolsonaro, e à mecânica da sigla em SP.

Pessoas próximas ao presidente indicam que ele lavou as mãos neste caso. Dizem que as críticas fizeram de Frota um fator de instabilidade e tornaram o ambiente insustentável no PSL. 

Há quem discorde. 

O líder do partido na Câmara, Delegado Waldir (PSL-GO), diz que Frota já foi punido ao ser retirado de postos na na liderança da legenda e em comissões importantes. “Mais do que isso, acho, seria um excesso”

Ele, porém, não integra a executiva nacional, que vai deliberar sobre o caso.

Nota da Redação - Alexandre Frota é um caso perdido. Sem motivos concretos, passou a fazer críticas quase que diárias ao governo Bolsonaro. Isso prova sua total falta caráter, pois foi o presidente Jair Bolsonaro que o tirou do anonimato político e concedeu-lhe um mandato. 

Mas os cães ladram e a caravana passa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara