FOGO CONTRA FOGO - Angicos - Residências próximas ao antigo "Projeto Sertanejo" estão sendo invadidas por ratos. A Prefeitura deveria mudar o nome para "Projeto Ratazana"


O antigo "Projeto Sertanejo" do Governo do Estado, no município de Angicos, região Central do RN, deveria se transformar no "Projeto Ratazana" da Prefeitura Municipal


Segundo os moradores que residem nas residências próximas ao cemitério de veículos da Prefeitura, queixam-se do abandono em que se encontra o lugar.

"Projeto Sertanejo"


De tanto criticado pela atual secretária de Saúde e vereadora Nataly Felipe durante gestões passadas, atualmente, no mandato Deusdete Gomes, a situação piorou, o prédio e as sucatas de máquinas e veículos em meio ao mato, são verdadeiros criadouros de ratos, e dos grandes, o prefeito poderia exportar os famigerados e gordos gabirus.


Ninguém aguenta mais, nunca foi vendido tanto veneno para ratos no município angicano e até agora o problema não foi sanado pelo poder público, continua sem solução, e a população coitada, exposta as doenças que podem ser transmitidas pelos roedores.

Todos nós sabemos que a urina dos ratos é um veneno letal para a saúde do ser humano, apenas o gestor não deve saber, ou se faz de doido para sair pela tangente diante deste grave problema.

Cuida esse menino. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara