- FOGO CONTRA FOGO - Dr. Albert Dickson diz que ivermectina “atinge apenas 5 % de depuração a nível hepático”, e cita “fake news” sobre medicamento fazer mal ao fígado


O médico e deputado estadual, Dr. Albert Dickson, voltou a defender a Ivermectina, após notícias recentes de que o medicamento poderia provocar problema no fígado. De acordo com o parlamentar, trata-se de “pura fake news”.

“Primeiro que a Ivermectina atinge apenas 5 % de depuração a nível hepático. 91 % fica metabolizando no intestino. Segundo que saíram várias pesquisas recentes relatando que não afetam o fígado. Uma dessas publicações anexo aqui para vocês entenderem de vez que a Ivermectina não irá nunca fazer mal ao fígado nas dosagens habituais e não é cumulativa. inclusive na própria pesquisa relata que ela baixou os níveis de esteatose hepática”, diz.

O Dr. Albert Dickson ainda completa: “Ao contrário das fake News. Ela faz bem ao fígado. E agora irão inventar o que ? Vamos esperar. Continuamos na luta por uma saúde digna contra o covid”, finalizou.

 

Nota da Redação - Lógico que os grandes laboratórios (Sinovac, Merck, Fifzer e outros) e seus lacaios safados tem toda razão para baixar o pau na Ivermectina. Eles precisam vender aos países suas vacinas para imunizar suas populações. 

A Ivernectina tem preço de bolo, as vacinas custam bilhões de dólares para os países adquirirem. Sem falar nas propinas que os políticos corruptos recebem, principalmente aqui no Brasil.

Será que o Facebook bloqueou as contas de quem espalhou esta fake news, que a Ivermectina faz mal ao fígado? Com certeza não, o safadão tio Marck é comunista de carteirinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara