- FOGO CONTRA FOGO - Bolsonaro diz que governador que fechar seu estado vai ter que bancar o auxílio emergencial


O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira, 26, que o governador que adotar medidas de restrições radicais como o lokcdown, por exemplo, deverá bancar novas rodadas do auxílio emergencial. A fala ocorre no momento em que governantes estudam e adotam medidas de fechamento para combater a disseminação do Covid-19.

“O auxílio emergencial vem por mais alguns meses e daqui para frente o governador que fechar seu Estado, o governador que destrói emprego, ele é que deve bancar o auxílio emergencial. Não pode continuar fazendo política e jogar para o colo do presidente da República essa responsabilidade”, declarou Bolsonaro durante visita às obras de duplicação da BR-222, em Caucaia (CE).

Na quinta-feira, 25, durante live semanal, Bolsonaro disse que a proposta estudada pelo governo é pagar o auxílio a partir de março, por quatro meses no valor de R$ 250. O pagamento da nova rodada do benefício, segundo o chefe do Executivo, é “para ver se a economia pega de vez, pega para valer”.

“A pandemia nos atrapalhou bastante, mas nós venceremos este mal, pode ter certeza”, disse no evento. “O que o povo mais pede e eu tenho visto, em especial no Ceará, é (para) trabalhar. Essa politicalha do ‘fica em casa a economia a gente vê depois’ não deu certo e não vai dar certo.”

Nota da Redação - Pense numa jogada de mestre do presidente, chega desses incompetentes desviadores do erário sugarem as tetas do governo federal. Sabendo que vem o auxílio por ai já começaram com esta babaquice de implantar lokcdown.

Todo mundo está careca de saber que essa aberração não funcionou em lugar nenhum do mundo. Igual o uso de máscara, apenas prejudica quem usa por um longo espaço de tempo, pois o indivíduo passa o dia inspirando e expirando gás carbônico. 

Funciona assim

No interior dos pulmões encontram-se os alvéolos pulmonares, onde o oxigênio do ar inspirado difunde-se para os capilares sanguíneos e penetra nas hemácias, onde se combina com a hemoglobina, enquanto o gás carbônico (CO2) é liberado para o ar. 

Este processo recebe o nome de "hematose".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara