- FOGO CONTRA FOGO - Após polêmica com Papa, linda modelo participará de reality show na RedeTV


Depois que Lunna Leblanc criou polêmica ao revelar que pediu a bênção do Papa para abençoar o lançamento da sua primeira capa para a Playboy Dinamarca, a modelo descolou uma vaga no novo reality do João Kleber, chamado "Bela do Verão", que estreia no dia 14/02, às 23h.  

“Estou feliz que meu pedido foi atendido”.

Também sucesso no OnlyFans, para presentear os fãs com mais novidades e ganhar mais público, a modelo revelou que está fazendo um ensaio sensual e especial para a data de estreia, e que ainda vai contar com um desconto de 10% para os seus seguidores. 

“É uma data especial e estou feliz por tudo o que está acontecendo, então decidi fazer algo sexy empolgante para os que vão me assistir. Vou fazer algo quente para comemorar a minha entrada no reality considerado mais quente da TV”.

A modelo está feliz em finalmente poder falar da novidade. 

Dividido em 8 episódios, o programa vai mostrar a rotina de 14 modelos em uma mansão no litoral de São Paulo, com direito a provas de resistência, passeios, jantares e muitas atividades. Quem ganhar mais pontos, levará como prêmio uma viagem com tudo pago para Cancún.

A modelo revelou que usará lingeries sensuais e até fantasias que são fetiche. “Tudo para agradar meus seguidores, eles merecem”.

Esse eu vou assistir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara