- FOGO CONTRA FOGO - Prefeitura de Natal decreta fechamento de bares e restaurantes às 22h e mantém atividade de músicos


A Prefeitura de Natal publicou um decreto nesta segunda-feira, (22), com regras de segurança sanitária, orientações e restrições para prevenir contágios por Covid-19

 

Seguindo as recomendações trazidas pelo Governo do Estado, eventos estão suspensos; restaurantes e bares terão que fechar às 22h; assim como também não poderá ser comercializada bebidas alcoólicas após este horário. Esses decretos são uma verdadeira piada, quer dizer que o vírus só circula depois das 22h. 

Porque não até meia noite?

Pelos menos uma notícia boa

Em contrapartida como havia sido dito durante a coletiva realizada na tarde da segunda por Álvaro Dias, a Prefeitura voltou atrás com a decisão da proibição de música ao vivo em bares ou restaurantes. 

O prefeito foi às redes sociais anunciando o fato. “Quero esclarecer aos músicos de Natal que vocês vão poder continuar trabalhando, respeitando o horário de funcionamento dos estabelecimentos até às 22h e as regras de prevenção”, disse.

No documento, também foram mantidos os protocolos já determinados anteriormente, como higienização, distanciamento social e uso de máscara de proteção em locais públicos.

A fiscalização das medidas será realizada pela Vigilância Sanitária da SMS, SEMDES, SEMSUR, SEMURB e STTU. Em caso de descumprimento, as autoridades poderão impor penalidades como fechamento e a interdição do estabelecimento, além de multa no valor de até R$ 20.000,00 (vinte mil reais).
 
Pelo menos esses cabides de empregos mantido pela Prefeitura terão o que fazer nos próximos dias, pois há décadas não pregam um prego num mamão podre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

- FOGO CONTRA FOGO - Serra do Mel - MDB escolhe novo presidente, faz filiações e conta com a presença do prefeito Bibiano

- FOGO CONTRA FOGO - Fernando Pedroza - Gestão da prefeita Sandra faz distribuição de peixe e cestas básicas para a população

- FOGO CONTRA FOGO - Morre motorista da Jardinense que ficou preso as ferragens durante acidente na Reta Tabajara